
O game inteiro!
Download(Link torrent)
Não tenho informação sobre ele
Patchs
GGMM; Esse é O programa. Desenvolvido somente para os verdadeiros amantes de GTA e MODS!!!!
Eu havia esquecido de menciona-lo antes(
).Eu mesmo uso só ele quando em modificações que se tratam de carros e armas.
É uma programa que lhe permite acessar o arquivo GTA3.img, e , em um controle sensacional 3d, VISUALIZAR seu mod, sem precisar executar o jogo.
Isso mesmo, voce visualiza em 3d todas as armas e todos os carros do jogo, os modifica e ve se ficou bom ou não.
Possui um função que oferece em uma única janela, entradas, que possuem botões pelos quais você mostra aonde estão os arquivos .TXD e .DFF, para que a modificação seja feita automáticamente.
Permite fazer um backup também automático antes de executar o mod, ou seja, se você não gostar, com um só clique no mesmo instante se pode restaurar o carro/arma anterior.
DOWNLOAD: http://files.gtanet.com/gtagarage/file.php?F=1769
Descompacte os arquivos no seu diretório do jogo e simplesmente execute mo programa.
MODIFICAÇÕES ÚTEIS ADICIONADAS:
Patch de configuração feito para usuários com computadores que não são top de linha, placas de video modestas e pouca memória;esse patch ajusta seu jogo pra rodar melhor visando um melhor desempenho:
DOWNLOAD: http://www.megaupload.com/?d=SVND42AZ
Insira o arquivo em seu diretório "GTA San Andreas User Files", em "Meus Documentos".
Patch de configuração feita para usuários com computadores parrudos com placas de video servidas ou médias, mais de 512 de RAM, que aumenta a distancia do horizonte em 10 vezes:
DOWNLOAD: http://www.megaupload.com/pt/?d=T6PZ2HSM
Substitua o mesmo arquivo no direório DATA.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Criei esse tópico na falta de resultados em minhas procuras por um que relacionasse o mínimo possível de MODS já testados e funcionando para o GTA:San Andreas!
Todos os mods que eu tenho são de sites alemães, franceses e um dois em inglês, e como nem todo mundo é poliglota resolvi postar aqui os que mais achei decentes.Aqui vai uma breve explicação de como funcionam e devem ser executadas as modificações seguida da listagem de alguns mods que conheço.
No caso dos carros, armas e outras coisas semelhantes o esquema consiste em se substituir dois arquivos; um com a enxtensão .TXD e ou com a a extensão .DFF.
Pra ser meio direto se trata de Textura e Formato, respectivamente. São arquivos dos quais os carros e coisas são "feitos".São parte de um grande arquivo concentrador dessas texturas e formas chamado GTA3.IMG (esse arquivo chama-se GTA3 mesmo, é assim em todas as versões do jogo) que fica na pasta MODELS, que fica do diretório do jogo.
O arquivo .dff "solicita" através dos arquivos internos dos quais é composto, a textura contida no arquivo .txd que o serve.
Existem outros arquivos referentes aos carros a serem modificados, que se encontram no caso na pasta DATA, no diretório do jogo, porém NÃO NECESSARIAMENTE como os anteriormente citados; como o arquivo VEHICLES.IDE por exemplo, que determina a classe do carro, grau de aparição no decorrer do jogo, se é de família rica ou pobre, enfim, entre outros fatores comportamentais.
Ou o arquivo CARCOLS.DAT, que por sua vez ordena as cores existentes no jogo (dos carros né) e de que cores dentre essas cada carro pode ser.
E outro arquivo muito importante, que tende a trazer problemas quando editado é o HANDLING.CFG, que como o nome já diz, contém os padrões de dirigibilidade de cada veículo.Teoricamente é certo e bom que se modifique esse arquivo quando se insere um carro no lugar de outro no jogo, afinal se voce colocar uma Lamborghini no lugar de uma kombi não ia ser legal dirigi-la da mesma forma que antes.
O que ocorre é que na maioria daz vezes, a LINHA editada, linha essa a ser substituida nesse arquivo, que no caso pode ser editado no bloco de notas mesmo,(e que poder ser sériamente comprometida com sequer um único caractere fora do lugar) foi editada por um amador qualquer, quer não fez direito e mandou um padrão todo *******, frustrante.
Em alguns casos isso felizmente não ocorre, infelizmente quase nunca.
Pra fazer a substituição dos arquivos essenciais nos mods dos carros, armas, e texturas em geral usa-se um IMG EDITOR, como o IMG TOOl, ou o SPARK.
Os links desses programas e de outros mais estão no fim do tópico.
Mas não existem só modificações de carros, apesar de essas eu pensar que são as mais comuns.
Então se alguém tiver problemas e/ou dúvidas pra modificar alguma outra coisa, como skins do player, armas( que funcionam muito semelhantemente aos carros), ou construções, ruas, pedestres, meteorologia, enfim, o que quer que seja que possa ser editado nesse jogo( o que quer dizer PRATICAMENTE TUDO) é só postar aí, que NÓIS DÁ UM JEITO!
heheheh
Lista de mods:
CARROS - Aqui eu tenho aproximadamente 150 modificações de carros, dos quais não posso passar os links pra download, pois não os tenho, tenho só os arquivos mesmo organizados em pastas, então vou postar só uns poucos por enquanto, se alguém se interessar por algum em especial é só dizer o nome que se existir na minha coleção eu mando por e-mail.
FORD MUSTANG BOSS 429:
FERRARI F40, MERCEDEZ-BENZ CL65 Limusine :
AUDI A8:
CHEVROLET K-BLAZER:
POLICE HUMMER H2:
BMW 760i:
CHEVROLET EL CAMINO 1972 Custom:
O carro a seguir possui duas modificações diferentes:
Uma é de textura, aonde foi mudada somente a textura mesmo, porém não de forma permanente, pois é possível adicionar PAINTJOBS para serem comprados nas lojas de tunning do game substituindo algum outro, como no caso, o slamvan2.txd contido no arquivo GTA3.IMG. Também é possível mudar completamente os jogos de rodas disponíveis para compra, como no caso abaixo:
Eu usei o seguinte pacote de rodas, entretanto não é necessário instalar o pacote inteiro, a não ser que você queira.Há dentro desse pacote 3 sessões.Cada uma para uma loja de tunning do jogo:
Rodas que são vendidas na TRANSFENDER:
Rodas vendidas na LOCO-LOW:
Rodas vendidas na WHEEL ARCH:
Instalando as novas rodas:
Como antes, tem-se de substituir os jogos de rodas existentes, através dos arquivos de .DFF e .TXD.
Nesse caso seria muito conveniente que ao invés de trocar arquivo por arquivo, só se identificasse quais seriam esses tais deletando-os e em sequencia adicionando os novos, usando um editor de IMG.
Nesse caso não aconselho a se usar o IMG TOOL, mas sim o SPARK.
O IMG TOOL tem um sério problema quanto a se adicionar arquivos em lote.
O que não o corre com o segundo programa.
Bem, você só irá encontrar um .DFF para cada roda, o trabalho não é difícil.
Arquivos a serem deletados:
wheel_lr1 = Classic
wheel_lr2 = Dollar
wheel_lr3 = Twist
wheel_lr4 = Wires
wheel_lr5 = Trance
wheel_sr1 = Cutter
wheel_sr2 = Rimshine
wheel_sr3 = Mega
wheel_sr4 = Grove
wheel_sr5 = Switch
wheel_sr6 = Shadow
wheel_gn1 = Import
wheel_gn2 = Atomic
wheel_gn3 = Ahab
wheel_gn4 = Virtual
wheel_gn5 = Access
wheel_or1 = OffRoad
E por ultimo, pelo bloco de notas mesmo, é preciso editar um arquivo chamado veh_mods.dat existente na pasta VEH_MODS, dentro da pasta MAPS, que está na pasta DATA.
Você irá encontrar uma entrada pra cada roda.
Mude "vehicle" para "wheel_*.*" em cada uma das entradas.
Tipo isso:
ANTES: wheel_gn1, vehicle, ...
DEPOIS: wheel_gn1, wheel_gn1, ...
E agora é só rodar o jogo pra conferir..
DOWNLOAD DO PACOTE: http://www.megaupload.com/?d=HMPNJTHG
MOTOS - Devem ter umas 10 somente aqui, vou colcoar a que acho a mais bonita:
YAMAHA M1:
ARMAS - Isso também não falta...hehe..Existem pacotes de armas modernas, muito loucas, muito bem feitas, outras de armas de época, mas não é necessário instalar o pacote completo se não se desejar..E tá ficando meio extenso isso aqui, então vou colocar agora somente essas duas como exemplo, posteriormente como disse posto outras:
Essa substitui aquela metranca superrior a AK, não lembro nome, mas fica assim:
Essa substitui a Desert Eagle:
Tem também novos aviões, novos membros de gangue, entre outras modificações insanas, meio inclassificáveis.
Por enquanto é isso, então se alguém tiver duvidas ou quiser algo em especifico pergunte aí, ok?
Aqui estão links de alguns programas uteis em toda essa zona:
IMG TOOL:
http://www.gtagaming.com/pafiledb.ph...n=file&id=1105
SPARK( IMG TOOL é muito bom, mas eu prefiro o spark; é necessário ter o Microsoft .NET Framework 1.1 instalado):
http://www.gta-fr.com/sanandreas/downloads...tion=file&id=32
Microsoft .NET Framework 1.1:
http://www.microsoft.com/downloads/details...&displaylang=en
SAN ANDREAS MOD INSTALLER( instalador automático de mods):
http://www.gtagaming.com/pafiledb.ph...n=file&id=1352
Sites simplesmente FANTÁSTICOS dedicados a mods:
http://gta.gamigo.de/news.php
http://www.gtagarage.com/mods/index.php
http://www.gta-fr.com/
http://www.codenamegta.hu/
Download(Link torrent)
Não tenho informação sobre ele
Patchs
GGMM; Esse é O programa. Desenvolvido somente para os verdadeiros amantes de GTA e MODS!!!!
Eu havia esquecido de menciona-lo antes(

É uma programa que lhe permite acessar o arquivo GTA3.img, e , em um controle sensacional 3d, VISUALIZAR seu mod, sem precisar executar o jogo.
Isso mesmo, voce visualiza em 3d todas as armas e todos os carros do jogo, os modifica e ve se ficou bom ou não.
Possui um função que oferece em uma única janela, entradas, que possuem botões pelos quais você mostra aonde estão os arquivos .TXD e .DFF, para que a modificação seja feita automáticamente.
Permite fazer um backup também automático antes de executar o mod, ou seja, se você não gostar, com um só clique no mesmo instante se pode restaurar o carro/arma anterior.
DOWNLOAD: http://files.gtanet.com/gtagarage/file.php?F=1769
Descompacte os arquivos no seu diretório do jogo e simplesmente execute mo programa.
MODIFICAÇÕES ÚTEIS ADICIONADAS:
Patch de configuração feito para usuários com computadores que não são top de linha, placas de video modestas e pouca memória;esse patch ajusta seu jogo pra rodar melhor visando um melhor desempenho:
DOWNLOAD: http://www.megaupload.com/?d=SVND42AZ
Insira o arquivo em seu diretório "GTA San Andreas User Files", em "Meus Documentos".
Patch de configuração feita para usuários com computadores parrudos com placas de video servidas ou médias, mais de 512 de RAM, que aumenta a distancia do horizonte em 10 vezes:
DOWNLOAD: http://www.megaupload.com/pt/?d=T6PZ2HSM
Substitua o mesmo arquivo no direório DATA.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Criei esse tópico na falta de resultados em minhas procuras por um que relacionasse o mínimo possível de MODS já testados e funcionando para o GTA:San Andreas!
Todos os mods que eu tenho são de sites alemães, franceses e um dois em inglês, e como nem todo mundo é poliglota resolvi postar aqui os que mais achei decentes.Aqui vai uma breve explicação de como funcionam e devem ser executadas as modificações seguida da listagem de alguns mods que conheço.
No caso dos carros, armas e outras coisas semelhantes o esquema consiste em se substituir dois arquivos; um com a enxtensão .TXD e ou com a a extensão .DFF.
Pra ser meio direto se trata de Textura e Formato, respectivamente. São arquivos dos quais os carros e coisas são "feitos".São parte de um grande arquivo concentrador dessas texturas e formas chamado GTA3.IMG (esse arquivo chama-se GTA3 mesmo, é assim em todas as versões do jogo) que fica na pasta MODELS, que fica do diretório do jogo.
O arquivo .dff "solicita" através dos arquivos internos dos quais é composto, a textura contida no arquivo .txd que o serve.
Existem outros arquivos referentes aos carros a serem modificados, que se encontram no caso na pasta DATA, no diretório do jogo, porém NÃO NECESSARIAMENTE como os anteriormente citados; como o arquivo VEHICLES.IDE por exemplo, que determina a classe do carro, grau de aparição no decorrer do jogo, se é de família rica ou pobre, enfim, entre outros fatores comportamentais.
Ou o arquivo CARCOLS.DAT, que por sua vez ordena as cores existentes no jogo (dos carros né) e de que cores dentre essas cada carro pode ser.
E outro arquivo muito importante, que tende a trazer problemas quando editado é o HANDLING.CFG, que como o nome já diz, contém os padrões de dirigibilidade de cada veículo.Teoricamente é certo e bom que se modifique esse arquivo quando se insere um carro no lugar de outro no jogo, afinal se voce colocar uma Lamborghini no lugar de uma kombi não ia ser legal dirigi-la da mesma forma que antes.
O que ocorre é que na maioria daz vezes, a LINHA editada, linha essa a ser substituida nesse arquivo, que no caso pode ser editado no bloco de notas mesmo,(e que poder ser sériamente comprometida com sequer um único caractere fora do lugar) foi editada por um amador qualquer, quer não fez direito e mandou um padrão todo *******, frustrante.
Em alguns casos isso felizmente não ocorre, infelizmente quase nunca.
Pra fazer a substituição dos arquivos essenciais nos mods dos carros, armas, e texturas em geral usa-se um IMG EDITOR, como o IMG TOOl, ou o SPARK.
Os links desses programas e de outros mais estão no fim do tópico.
Mas não existem só modificações de carros, apesar de essas eu pensar que são as mais comuns.
Então se alguém tiver problemas e/ou dúvidas pra modificar alguma outra coisa, como skins do player, armas( que funcionam muito semelhantemente aos carros), ou construções, ruas, pedestres, meteorologia, enfim, o que quer que seja que possa ser editado nesse jogo( o que quer dizer PRATICAMENTE TUDO) é só postar aí, que NÓIS DÁ UM JEITO!
heheheh
Lista de mods:
CARROS - Aqui eu tenho aproximadamente 150 modificações de carros, dos quais não posso passar os links pra download, pois não os tenho, tenho só os arquivos mesmo organizados em pastas, então vou postar só uns poucos por enquanto, se alguém se interessar por algum em especial é só dizer o nome que se existir na minha coleção eu mando por e-mail.
FORD MUSTANG BOSS 429:
FERRARI F40, MERCEDEZ-BENZ CL65 Limusine :
AUDI A8:
CHEVROLET K-BLAZER:
POLICE HUMMER H2:
BMW 760i:
CHEVROLET EL CAMINO 1972 Custom:
O carro a seguir possui duas modificações diferentes:
Uma é de textura, aonde foi mudada somente a textura mesmo, porém não de forma permanente, pois é possível adicionar PAINTJOBS para serem comprados nas lojas de tunning do game substituindo algum outro, como no caso, o slamvan2.txd contido no arquivo GTA3.IMG. Também é possível mudar completamente os jogos de rodas disponíveis para compra, como no caso abaixo:
Eu usei o seguinte pacote de rodas, entretanto não é necessário instalar o pacote inteiro, a não ser que você queira.Há dentro desse pacote 3 sessões.Cada uma para uma loja de tunning do jogo:
Rodas que são vendidas na TRANSFENDER:
Rodas vendidas na LOCO-LOW:
Rodas vendidas na WHEEL ARCH:
Instalando as novas rodas:
Como antes, tem-se de substituir os jogos de rodas existentes, através dos arquivos de .DFF e .TXD.
Nesse caso seria muito conveniente que ao invés de trocar arquivo por arquivo, só se identificasse quais seriam esses tais deletando-os e em sequencia adicionando os novos, usando um editor de IMG.
Nesse caso não aconselho a se usar o IMG TOOL, mas sim o SPARK.
O IMG TOOL tem um sério problema quanto a se adicionar arquivos em lote.
O que não o corre com o segundo programa.
Bem, você só irá encontrar um .DFF para cada roda, o trabalho não é difícil.
Arquivos a serem deletados:
wheel_lr1 = Classic
wheel_lr2 = Dollar
wheel_lr3 = Twist
wheel_lr4 = Wires
wheel_lr5 = Trance
wheel_sr1 = Cutter
wheel_sr2 = Rimshine
wheel_sr3 = Mega
wheel_sr4 = Grove
wheel_sr5 = Switch
wheel_sr6 = Shadow
wheel_gn1 = Import
wheel_gn2 = Atomic
wheel_gn3 = Ahab
wheel_gn4 = Virtual
wheel_gn5 = Access
wheel_or1 = OffRoad
E por ultimo, pelo bloco de notas mesmo, é preciso editar um arquivo chamado veh_mods.dat existente na pasta VEH_MODS, dentro da pasta MAPS, que está na pasta DATA.
Você irá encontrar uma entrada pra cada roda.
Mude "vehicle" para "wheel_*.*" em cada uma das entradas.
Tipo isso:
ANTES: wheel_gn1, vehicle, ...
DEPOIS: wheel_gn1, wheel_gn1, ...
E agora é só rodar o jogo pra conferir..
DOWNLOAD DO PACOTE: http://www.megaupload.com/?d=HMPNJTHG
MOTOS - Devem ter umas 10 somente aqui, vou colcoar a que acho a mais bonita:
YAMAHA M1:
ARMAS - Isso também não falta...hehe..Existem pacotes de armas modernas, muito loucas, muito bem feitas, outras de armas de época, mas não é necessário instalar o pacote completo se não se desejar..E tá ficando meio extenso isso aqui, então vou colocar agora somente essas duas como exemplo, posteriormente como disse posto outras:
Essa substitui aquela metranca superrior a AK, não lembro nome, mas fica assim:
Essa substitui a Desert Eagle:
Tem também novos aviões, novos membros de gangue, entre outras modificações insanas, meio inclassificáveis.
Por enquanto é isso, então se alguém tiver duvidas ou quiser algo em especifico pergunte aí, ok?
Aqui estão links de alguns programas uteis em toda essa zona:
IMG TOOL:
http://www.gtagaming.com/pafiledb.ph...n=file&id=1105
SPARK( IMG TOOL é muito bom, mas eu prefiro o spark; é necessário ter o Microsoft .NET Framework 1.1 instalado):
http://www.gta-fr.com/sanandreas/downloads...tion=file&id=32
Microsoft .NET Framework 1.1:
http://www.microsoft.com/downloads/details...&displaylang=en
SAN ANDREAS MOD INSTALLER( instalador automático de mods):
http://www.gtagaming.com/pafiledb.ph...n=file&id=1352
Sites simplesmente FANTÁSTICOS dedicados a mods:
http://gta.gamigo.de/news.php
http://www.gtagarage.com/mods/index.php
http://www.gta-fr.com/
http://www.codenamegta.hu/
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